Eu Repórter

46713

Moradores reclamam de sujeira na área verde do Residencial Atenas

Há quase 25 dias a Prefeitura não recolhe sacos com folhas

OSVALDO CRUZ - O Portal Ocnet recebeu reclamação de moradores do bairro Atenas. Dois moradores entraram em contato com a reportagem e disseram que há mais de 20 dias a Prefeitura não recolhe sacos de folhas e podas de árvores.

Os sacos de lixo estão acumulados próximos a área verde do bairro. Segundo uma moradora, que prefere não ser identificada, há 25 dias a Prefeitura não passa pelo local.

Esta senhora disse que ligou na Ouvidoria Municipal na quinta-feira passada e a atendente disse que o assunto não é com ela e sim no almoxarifado. Ela já entrou em contato com o Almoxarifado Municipal e foi informada que tem dois caminhões que são usados no serviço quebrados.

Alberto Lang

Outra reclamação parecida é com relação a moradora do Conjunto Habitacional Alberto Lang. A mulher afirma que seu filho de 8 anos foi picado, provavelmente por um escorpião, no final de semana enquanto bricava na praça.

Ela afirma que há um zelador para cuidar do espaço, mas que não há podas regulares e recolhimento de grama e podas de plantas. Que o acúmulo de sujeira pode favorecer a proliferação de animais peçonhentos.

Nos dois casos os moradores pedem providências por parte da Prefeitura.

Casa Avenida 104 (eu repórter) - 14/01/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole