- Atualizado em 09:23

Eu Repórter

47476

Moradores pedem zelador para o parque Abel Rebollo Garcia no Residencial Atenas

Segundo reclamantes, local está se transformando em boca de fumo e é alvo de vandalismo

OSVALDO CRUZ - A redação do Portal Ocnet recebeu fotos de moradores, que pedem explicações à Prefeitura sobre o porquê não há zelador no Parque "Abel Rebollo Garcia", no Residencial Atenas.

"O parque recebe moradores não apenas do Atenas, mas de toda região como do Nelson Cavalini, Mário Covas, Paraíso, entre outros. Esse parque está muito sujo, cheio de lixo. Alguns dos próprios moradores estão jogando lixo nesse local", diz uma morada.

Isto porque vândalos entram no parque, principalmente à noite e já começaram a destruir lixeiras e até mesmo o piso, além de utilizarem o espaço para uso de drogas.

Segundo os reclamantes há muitas pessoas que fazem caminhada no local e a realidade era outra quando a Prefeitura mantinha no parque um senhor que fazaia a limpeza. "Porém esse funcionário foi dispensado por ser já aposentado e a Prefeitura não colocou outra pessoa no local", dizem os moradores ao fundamentarem que o senhor que se aposentou fazia muito bem seu trabalho.

Há dois meses, segundo os relatos, o local está abandonado, mesmo sendo dos parques mais frequentados da cidade. Os moradores pedem que sejam colocadas placas de "proibido jogar lixo" e ainda um novo zelador.

Castilho 188 (eu reporter) - 08/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole