Eu Repórter

44843

Moradora denuncia superlotação em ônibus da Prefeitura de Salmourão que vem para Osvaldo Cruz

Diariamente trabalhadores pegam o ônibus para trabalhar em OC

SALMOURÃO - A internauta Luana Braga denunciou superlotação em ônibus da Prefeitura de Salmourão que diariamente traz trabalhadores daquela cidade para Osvaldo Cruz.

"Estamos há dois dias com superlotação nesse ônibus que tem capacidade para 26 pessoas. Com isso alguns dos colegas que trabalham em Osvaldo Cruz têm que viajar em pé. São mais de 40 pessoas nesse microônibus. Tem um outro ônibus de maior capacidade, mas está sendo utilizado para transportar pessoas para outro lugar", disse a moradora.

Segundo Luana, o ônibus maior está sendo utilizado para transportar trabalhadores em menor número para outra empresa e a maior parte viaja com o micro. Segundo ela, os motoristas não têm culpa. O responsável pela Prefeitura afirmou que o microônibus maior, que era utilizado até então, está quebrado e sem previsão de voltar a operar. "A situação está precária e pedimos providências", afirmou Luana Braga. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole