- Atualizado em 10:55

Eu Repórter

46007

Morador do Jardim das Nações cobra academia ao ar livre

Promessa teria sido feita há seis anos e local se transformou em estacionamento de igreja

OSVALDO CRUZ – O internauta Ed Carlos enviou solicitação ao Portal Ocnet a vereadores sobre o compromisso da administração municipal firmado há seis anos para a colocação de uma academia ao ar livre no terreno localizado ao lado da creche Yone Persin, no Jardim Guarujá.

“Estamos há seis anos uma academia ao ar livre entre as ruas Argentina com a Bernadete Sendão e até hoje nada. Quando da politica e em campanha, o próprio prefeito disse que ia fazer. Hoje é um terreno vazio cheio de sujeira e se transformou  em um possível estacionamento de igreja evangélica Assembleia de Deus”, diz o internauta.

LabVida 69 (eu repórter) - 08/11/18

O cidadão pede “encarecidamente que olhe pra nós desse bairro, dessa rua por favor”. Ed Carlos mora em frente ao local e se dedica a tomar conta todos os dias da área para evitar “baderna”.

“Cadê as promessas em campanha? Não vamos deixar aquilo virar mais um estacionamento de igreja! Aquilo pertence ao bairro não aos pastores! Vamos levar o caso até o fim. Moro em frente à rua Bernadete Sendão”, completou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole