- Atualizado em 09:34

Eu Repórter

49822

Morador de Salmourão denuncia abandono de clube público diante de casos de dengue

Piscina é próxima a uma escola e à Câmara Municipal

SALMOURÃO - O cidadão Alusio Alves de Lima Junior, morador em Salmourão, enviou fotos ao Portal Ocnet onde contesta a situação de abandono da piscina pública do município. A preocupação é quanto a epidemia de dengue, que toma conta da maioria das cidades da região. Em Salmourão não há informações sobre o número de casos em pacientes este ano.

Segundo o cidadão, "o prefeito e o centro de saúde alegam que a questão da dengue é resultado do próprio povo, mas olha isso aqui. Será que o povo tem culpa só nisso?", protesta.

O morador ainda frisa que a piscina abandonada fica atrás de uma escola da rede pública do município e ao lado da Câmara de Vereadores. "Será que os vereadores não estão vendo isso?", frisa.

Prefeitura promete providências

Por telefone o Prefeito Ailson de Almeida disse que a ideia era a reforma da piscina pública, mas houve três aberturas de processo de licitação e não houve empresas interessadas pela obra.

A saída foi colocar um funcionário no local para cuidar do patrimônio público. Entretanto, devido às chuvas, pode ter ocorrido algum problema. Hoje pela manhã o Prefeito deveria ir até o local para averiguar a questão e tomar providências.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole