- Atualizado em 10:13

Eu Repórter

46174

Morador de chácara ao lado do Sesi responde sobre mato alto e animais peçonhentos na rua 21 de Abril

Cidadão diz que outros moradores jogam lixo na propriedade

OSVALDO CRUZ - O morador de uma chácara localizada na rua 21 de Abril, no centro da cidade, proximidades da praça do Conjunto Sylvia Maluf respondeu à reclamação de vizinhos quanto a mato alto e o aparecimento de animais peçonhentos.

Cobras e escorpiões já foram localizados nas casas vizinhas. Dizem os vizinhos que já reclamaram na Prefeitura e esperam que haja notificação do proprietário para limpeza.

O cidadão que hoje mora na propriedade rural e não se identificou afirma que está há 20 dias no local e providenciou a limpeza interna e agora realiza a limpeza externa. "Apesar de sinalizado que é proibido jogar lixo, os próprios vizinhos jogam todo tipo de lixo no local. Aqui é uma chácara e quero fazer um apelo aos vizinhos, que rastelam folhas, jogam remédios e outros tipos de materiais. Quanto a escorpiões, penso que cada um tem que olhar o seu quintal e evitar acúmulo de coisas que possam ajudar na proliferação do bicho", afirma.

Dr. Pet 77 (eu repórter) - 22/11/18

O morador encaminhou fotos sobre a situação de poluição ambiental em sua chácara.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole