- Atualizado em 10:46

Eu Repórter

39436

Mato alto em terrenos incomoda moradores de diversos bairros

Reclamações foram enviadas à redação do Portal Ocnet

Terreno: Magay com Ruy Barbosa Terreno: Magay com Ruy Barbosa

OSVALDO CRUZ - Moradores de diversos locais de Osvaldo Cruz têm reclamado, constantemente, do abandono de alguns terrenos na cidade.

A principal reclamação se dá pela falta de manutenção nos locais, que acabam ficando tomados pelo mato alto, que favorece a proliferação de animais peçonhentos, dentre outras situações incômodas.

Avenida Felix Castilho Dias

A internauta Sandra Aparecida Lopes denunciou nesta semana a falta de limpeza de um terreno, que é de propriedade da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

De acordo com a reclamação, diversos pedidos já foram feitos, mas nenhuma providência foi tomada.

“Como podemos acreditar na inspeção do poder público junto aos terrenos de propriedade particular,para que os mesmos estejam sempre limpos e cuidados se a própria Prefeitura não faz o dever de casa. Graças a ação eficiente de nossa polícia, o caso de guarda de produtos ilícitos no mesmo terreno por enquanto foi sanado. Mas perguntamos até quando conviveremos com tal situação?”, indagou ela.

Ricardo Ponciano

Há problemas também em uma área no final da rua Ricardo Ponciano (vide fotos ao final da matéria).

Próximo ao cruzamento com o Vale Verde, o mato alto toma conta do local.

Magay com Ruy Barbosa

Já na rua Magay com Rui Barbosa, onde está localizada a torre da Vivo, o terreno (conforme imagens) está completamente tomado pelo mato alto.

De acordo com a reclamação, diversas solicitações já foram feitas ao setor de almoxarifado e na Ouvidoria da Prefeitura.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole