Eu Repórter

33560

Internauta reclama estado de abandono da estrada do Valesburgo

Professora teve dificuldades para sair de casa e dar aulas nesta semana

OSVALDO CRUZ - A professora Magaly Borgatto enviou fotos ao Portal Ocnet sobre os problemas de buracos na estrada rural do bairro Valesburgo (chamada Estrada do Perdido).

Ela relata que nesta semana teve dificuldades para sair de casa e poder ir até uma das escolas onde trabalha.

O esposo teve, pessoalmente, colocar pedras em alguns buracos para dar passagem ao carro da família. O trabalho foi manual, como mostram as fotos enviadas pelo casal.

Em seu relato, a professora diz que "as fotos mostram o estado de abandono que se encontra a área rural de Osvaldo Cruz, principalmente a estrada onde moro (Perdido-Negrinha). É com indignação que fazemos o registro", afirma.

O casal diz que já havia procurado a Prefeitura diversas vezes alertando sobre o problema na estrada, após a abertura de um empreendimento na mesma região, onde a água de chuva da nova área desce para a estrada, abrindo buracos.

É digno de nota que a estrada do Valesburgo (Perdido) já foi submetida ao programa Melhor Caminho, em parceria com o Governo do Estado, mas mesmo assim encontra-se com buracos (como mostram as fotos).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole