- Atualizado em 16:46

Eu Repórter

45971

Internauta reclama de superlotação em ônibus da Guerino Seiscento

Linha para Presidente Prudente, segundo usuária, é lotada todo domingo à noite

OSVALDO CRUZ - A internauta Rafaela enviou imagens e um vídeo sobre suposta superlotação em ônibus da empresa Guerino Seiscento que faz a linha de Osvaldo Cruz para Presidente Prudente aos domingos com saída às 18h40 da rodoviária de Osvaldo Cruz.

Segundo ela, na maioria das vezes o ônibus sai "extremamente lotado". "Nesse domingo foram mais de 30 pessoas em pé no ônibus, afora as malas. Não cabia mais ninguém e o motorista querendo forçar a gente a rodar a roleta para irmos todos assim mesmo", protestou ao defender que a empresa deve colocar dois ônibus nesses dias onde o movimento é maior.

Mundo Animal 50 (eu repórter) - 06/11/18

"Chamamos a Polícia Militar, porém o policial alega que a empresa teria que transportar assim mesmo e que quem não estivesse confortável, que se retirasse do ônibus. Um absurdo!", protestou.

Segundo a internauta, todos passageiros ficaram revoltados porque seriam  75km de percurso, o que (segundo ela) representaria uma irregularidade. "Esse ônibus já vem assim desde Marília. Se acontece um acidente não sobrevive ninguém . Eles [referindo-se ao atendimento da empresa] conscientizam tanto sobre cinto de segurança, porém no ônibus deles podem andar com quantas pessoas quiserem a mais?", protestou.

Clique aqui para ler a manifestação da empresa Guerino Seiscento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole