- Atualizado em 12/12/2018 09:29

Acontece

46381

Internauta reclama de que há 8 dias armário velho está na rua e ainda não foi recolhido: escorpiões surgiram na casa

Mulher afirma que a colocação do móvel na rua Guarantã foi por orientação da própria Prefeitura

OSVALDO CRUZ - A internauta Aline Truchetti afirma que por orientação da Prefeitura sua família colocou defronte ao cruzamento da rua Guarantã com a José Mazucato, no bairro Promorar, um armário velho para ser recolhido e há oito dias o objeto permanece no mesmo lugar. O problema é que começaram a parecer escorpiões em sua casa.

A moradora esclarece que no domingo retrasado (2) a família encontrou um escorpião dentro do tanque de casa. "Limpamos todo o quintal, tampei todos os ralos e na terça-feira liguei no almoxarifado para perguntar se o caminhão de entulho poderia vir buscar um armário velho já desmontado que eu já havia deixado na calçada. O rapaz que atendeu me disse que viria, que eles não vem no ato da ligação, mas que durante o dia passaria para recolher", menciona.

"Eu entendo a demanda, ainda mais com a infestação dessa praga, porém já se passou uma semana e nada. Hoje retornei a ligar e a moça que me atendeu nem me deu certeza se viriam hoje (11). Estou em casa e nem sinal do caminhão", protesta Aline.

Caputo 44 (eu repórter) - 11/12/18

"Fica difícil assim, porque eu como moradora estou cumprindo com a minha parte, porém é preciso também o auxílio do órgão público neste momento, que na minha opinião deveria ter organizado um mutirão há muito tempo. É notório o tanto de entulhos que as pessoas estão colocando pra fora, mas falta a atenção dos nossos representantes. Já que dizem que nada pode ser feito, poderiam pelo menos recolher o que já foi posto para fora e organizar o mutirão", opina Aline.

A moradora diz que voltou a entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura para cobrar a providência porque ontem (10) à noite apareceu outro escorpião dentro de casa. "Eu informei a moça do ocorrido", completa.

A reportagem encaminhou o assunto à Assessoria de Imprensa da Prefeitura, que iria repassar a demanda à Secretaria de Operações Urbanas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole