Eu Repórter

24949

Internauta quer saber o que foi feito do programa Frentes de Trabalho

Projeto foi propagado no ano passado, mas até agora não saiu do papel

OSVALDO CRUZ - A internauta Mariluci França enviou e-mail ao Portal Ocnet onde questiona o que foi feito do programa Frentes de Trabalho, que chegou a ter assinatura de convênio em Osvaldo Cruz no ano passado. Até agora as inscrições não saíram do papel e os inscritos não sabem se vão realmente integrar o programa.

Diz a internauta que "dei o nome ao chamado do Frente de Trabalho, mas ninguém fala nada, ninguém diz nada as autoridades nem sequer vêm ao rádio dar satisfações às pessoas simples e de boa fé que acreditaram em tudo. No dia 31 de julho fará um ano e 101 pessoas ficaram a ver navios sem saber do que foi feito das incrições e do tão falado projeto".

O outro lado

O Portal Ocnet conseguiu saber que o projeto não foi suspenso para Osvaldo Cruz, mas emperrou na burocracia.

Recentemente um técnico da Secretaria de Estado de Emprego e Relações do Trabalho esteve em Osvaldo Cruz onde disse que houve um reexame nas vagas anunciadas para todo o Estado em 2013.

Entretanto, não houve como certificar se e quando o projeto será implantado aqui na cidade.

Enquanto isso o impasse segue sem definições.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole