Eu Repórter

19366

Internauta denuncia situação crítica de estrada rural

Ponto está localizado no bairro Jangada

OSVALDO CRUZ - O internauta Sílvio Luis, morador no bairro Jangada, denuncia através de fotos enviadas pelo canal "Eu Repórter" do Portal Ocnet a situação da estrada municipal "L", a conhecida estrada da Jangada, que liga cidade a SP294, a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

Afirma o internauta que "desde as chuvas da semana de 17 de janeiro até agora o local está intransitável". E acrescenta que a ponte foi levada e nenhuma providência foi tomada até agora. Ele reclama da Prefeitura.

"Sequer foi feita uma proteção próxima ao local para evitar algum acidente, somente foi colocada uma placa de aviso de  'interditada - ponte quebrada", acrescenta.

Aproximadamente a 1 km da saida da cidade, após as chuvas desta semana a situação piorou. Relata o internauta que próximo de onde estão sendo construindas as casas populares, próximo ao Conjunto "Augusto Stoffalete". "As águas desceram para a estrada causando buracos, ficando a estrada quase intransitável", afirmou o internauta.

O morador Sílvio diz que foi feito um desvio provisório feito pelos proprios usuários. Afirmam que não se não for feito nada, caso ocorram mais chuvas não será possível passar. E desabafa: "precisamos utilizar a estrada diariamente para levar nossos filhos até a escola, ir a médicos, etc., sem contar a quebra de peças na suspenção de nossos veículos".

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole