Eu Repórter

42398

Internauta denuncia quebra de ambulância em Osvaldo Cruz

Assunto repercutiu pelo Facebook porque segundo o denunciante esta seria a única ambulância para atender a pacientes da área urbana de OC

OSVALDO CRUZ - Internautas enviaram ao Portal Ocnet questionamento sobre quebra de ambulância em Osvaldo Cruz.

"Depender do serviço de âmbulancia aqui do nosso município está ficando cada vez mais difícil em, só quem realmente precisa e depende desse serviço, sabe o que estou dizendo.
A única âmbulancia e nessa situação", disse o internauta Rodrigo Cesar.

Ele solicitou a âmbulancia para se deslocar até á Santa Casa local e o veículo quebrou. "A âmbulancia parou de funcionar no meio do caminho e ainda tive que descer e ajudar o motorista a estacioná-la, já que havia parado de funcionar no meio da via", contou.

O caso do paciente não era de urgência, mas "se ali no meu lugar fosse alguma outra pessoa passando mal?", perguntou.

Segundo o internauta, lhe foi informado que aqui em Osvaldo Cruz só existe uma âmbulancia para atender às necessidades de toda população. "Agora cadê os responsáveis por esse serviço que não fazem a devida manutenção?", perguntou.

O internauta pondera que há pessoas com diversos tipos de complicações de saúde e que dependem do serviço diariamente, visto que a maioria não tem veículo próprio. "Minha mãe depende de âmbulancia para ir no postão, isso sem contar a demora para chegar pelo fato de só ter uma", destacou o denunciante.

O outro lado

A reportagem entrou em contato com a secretaria de Saúde do Município e foi informada que a ambulância foi encaminhada para o conserto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole