Eu Repórter

9156

Internauta denuncia perigo na SP-425 próximo à Negrinha

Valdemir Anselmo critica falta de cuidados pelo D.E.R.

OSVALDO CRUZ - O internauta Valdemir Anselmo enviou através do link "Eu Repórter" denúncia de má conservação da SP-425 próximo ao bairro Negrinha no município de Parapuã.

Diz o internauta que "na altura da Fazenda Negrinha, próximo dos pés de mangas, há mais de 90 dias há dois buracos no asfalto onde o motorista que vai sentido a Osvaldo Cruz para Presidente Prudente tem que desviar do buraco, que é enorme. E hoje, dia 27, fui a Prudente e vi uma cena horrivel entre dois veículos que iam e vinham em sentido contrário. Por pouco não houve a colisão frontal. Os dois veículos foram desviar das crateras que existe ali de ambos os lados.

Na minha opinião a responsabilidade é do D.E.R. de Presidente Prudente para fazer no local o tapa buracos. Vale lembrar que muitos osvaldocruzenses passam por aquele local todos os dias e inclusive ônibus da prefeitura com os alunos das faculdades de Presidente Prudente.

Então fica aqui meu pedido para que os órgãos competentes tomem as devidas providencias com aquele local, antes que aconteça uma desgraça naquele local", finalizou o internauta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole