Eu Repórter

12210

Internauta denuncia falta de fiscalização no uso de cartazes

Empresa usa patrimônio público e suja centro da cidade

OSVALDO CRUZ - O internauta Paulo Henrique enviou foto e protesto contra o abuso de uma empresa em fixar cartazes em arcos do centro da cidade, poluindo o patrimônio público e usando estrutura que é da Associação Comercial e Empresarial e da Prefeitura como suporte para divulgação de contratação de vendedores.

 

Diz o internauta que "desde ontem de manhã (18) uma certa empresa colocou panfletos colados nos pilares da avenida Brasil como se fosse a forma mais correta e natural, nem levando em conta se é permitido colar cartazes em propriedade pública", afirma. 

 

O internauta acrescenta que é "estranho nenhum órgão competente ter tomado providências para que sejam retirados os cartazes" e cobra providências por parte da Prefeitura.

 

Em relação à população, Paulo Henrique cobra educação por parte dos moradores da cidade. "Agora que a avenida Brasil passou por essa modificação na tentiva de melhorar, cabe a nós moradores mudarmos o costume e saber aproveitar da melhor maneira possível as modificações implantadas como os pedestrres atravessando nas lombofaixas e os motoristas respeitando a preferência dos pedestres", diz.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole