- Atualizado em 10:12

Eu Repórter

52146

INSS de Osvaldo Cruz deixa população à espera de atendimento na chuva

Denúncia foi feita por moradora que chegou ao local e não havia nenhum médico para realizar as perícias.

OSVALDO CRUZ - O Portal OCNET recebeu uma denúncia de familiares de uma senhora, moradora de Osvaldo Cruz, que na manhã desta quinta-feira (03) na Agência do INSS da cidade que usuários da Previdência ficaram na chuva esperando para serem atendidos.
 
A moradora I. T., levou sua mãe D. T. A. para uma perícia, cuja data estava marcada desde o dia 28 de Julho deste ano, mas foi surpreendida ao chegar a agência e receber a notícia de que não havia médico para o exame que sua mãe deveria aguardar uma outra solução para o caso. Não havia médico para realizar o procedimento e os funcionários não conseguiram localizar nem mesmo o documento com a data do agendamento.
 
Pessoas na chuva
 
A usuária também relata que as pessoas estavam sendo impedidas de entrar no prédio do INSS local por conta de protocolos da pandemia e eram obrigados a aguardar a vez do lado de fora, na chuva.
 
Revestir 312 (eu repórter) - 03/12/2020

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole