Eu Repórter

22979

Eu repórter: internauta diz que caminhão pode cair sobre sua casa no bairro Mário Covas

Segundo reclamante, desde novembro do ano passado o caso está na Delegacia de Polícia sem solução

OSVALDO CRUZ - Através do canal "Eu Repórter", o Portal Ocnet recebeu a reclamação do internauta, o radialista Juliano Costa.

Segundo ele, um caminhão pode cair sobre sua casa e o assunto já foi registrado na Polícia Civil desde novembro do ano passado, mas a questão permanece sem solução. A situação ocorre na rua  Cezarino Davolli nº 325 no bairro Mário Covas, região oeste de Osvaldo Cruz.

Acompanhe a nota de reclamação na íntegra: "Peço a ajuda de todos para tornar esse caso público pois coloca em risco a vida de pessoas.

Desde novembro de 2012 registrei na Delegacia de Osvaldo Cruz - SP o caso desse caminhão que fica estacionado no terreno acima da minha casa, terreno esse que foi denominado para centro comercial.

Tentei de diversas formas falar com o proprietário para estacionar de uma outra forma e não por em risco do mesmo descer e cair em cima da área de minha casa e até mesmo derrubando parte da frente da casa ou até mesmo ocorrer uma tragédia, mais nada de diálogo o proprietário se mostra acima do bem e do mal infelizmente.

Deixo registrado o fato porque se acontecer algo mais grace, não venha falar que não comuniquei o caso às autoridades", afirma em e-mail.

O reclamante reforma que "é fácil de resolver o problema pedindo ao proprietário estacionar de uma outra forma. Esse é um caso de extrema periculosidade e põe em risco a vida de pessoas".

O internauta também fez um vídeo e postou na internet. O link para assistir é: http://www.youtube.com/watch?v=3vm5nCniYpA&feature=youtu.be

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole