- Atualizado em 13/11/2018 09:26

Eu Repórter

46056

Caixas eletrônicos da CEF de Osvaldo Cruz estão sem opção para clientes fazerem depósitos

Cliente que tiverem dinheiro para depositar são orientados a procurar Lotéricas; agência diz que sistema do banco caiu em todo país

OSVALDO CRUZ - As filas nas lotéricas de Osvaldo Cruz estão imensas nesta segunda-feira, 12, mais do que nos dias normais nesta época do mês. Um dos motivos, além do dia 10 ter caído no sábado, é porque a agência local da Caixa Federal não está com caixas eletrônicos operando para recebimento de depósitos.

Os clientes que tiverem depósitos em dinheiro para fazer estão orientados a procurar as lotéricas. Entretanto, os clientes reclamam que os depósitos em cheque não podem ser feitos nas lotéricas e que a única saída é enfrentar uma fila também grande na própria agência local da Caixa, mediante senha.

Segundo o usuário Alessandro Ferreira da Costa, "a Caixa Federal colocou em seus caixa eletrônicos os avisos de que os depósitos só nas lotéricas. Ocorre que as lotéricas não fazem depósitos em cheques. Assim o caminho é enfrentar uma fila de um jeito ou de outro. A opção depósito está desabilitada dos caixas eletrônicos. A Caixa é uma vergonha", desabafou o internauta.

Arth 07 (eu repórter) - 12/11/18

Posição do banco

A telefonista que atendeu a reportagem disse que o sistema operacional da Caixa Federal caiu em todo o Brasil é já foi regularizado e os caixas voltaram a funcionar normalmente na tarde de hoje (12).

Entretanto, os depósitos deverão ser realizados nas casas lotéricas porque a previsão de volta deste tipo de serviço só amanhã.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole