- Atualizado em 13:15

Eu Repórter

36086

Apagão deixa quase 5 mil sem energia em OC hoje pela manhã (atualizada)

Energisa emite nota sobre o ocorrido

OSVALDO CRUZ - Perto de 5 mil domicílios de Osvaldo Cruz ficaram sem energia elétrica hoje (20) a partir das 6h30 até 8h, principalmente na região do Jardim América.

A primeira queda atingiu cerca de 1/4 das unidades consumidoras da cidade, o que compreende setor abaixo da linha férrea até o Residencial Mira Ira e bairros próximos.

Moradores ligaram para a Rádio Clube de Osvaldo Cruz e relataram que um curto circuito foi registrado em um poste no fim da rua Apiacá, já divisa com a estrada rural do bairro Perdido.

Os consumidores ligaram duas vezes para a Central de Atendimento da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento em Osvaldo Cruz. Após a primeira ligação uma equipe da empresa foi até o local e teria relatado que não era problema da Energisa e sim da Prefeitura.

Ocorre que a Prefeitura de Osvaldo Cruz não presta serviços na área elétrica. O problema persistiu até por volta de 8h, quando a região atingida foi tendo seu fornecimento restabelecido.

Moradores ligaram novamente para a central da Energisa e relataram em vídeo (clique aqui para assistir) o que consideraram baixa qualidade no atendimento de funcionário da concessionária.

Nota da Energisa

A Energisa informa que foi acionada às 06:39h, na manhã do sábado (20/8), para atender ao chamado de anomalia na rede na rua Apiacá, no município de Osvaldo Cruz.

Ao chegar ao local, a equipe técnica foi informada pelos moradores sobre a ocorrência problema no sistema iluminação pública, que não é responsabilidade da distribuidora.

Posteriormente, os técnicos da empresa retornaram ao local e identificaram um equipamento danificado na rede da distribuidora.

Os reparos foram realizados e o fornecimento de energia foi restabelecido, às 8h15, do mesmo dia.

O chamado foi realizado pela Central de Atendimento que procedeu de acordo com os elevados padrões de qualidade estabelecidos pela distribuidora.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole