Eu Repórter

41526

Antigo DP vira “depósito” e moradores se incomodam

No local, há diversas carcaças apreendidas pela Polícia

Foto: enviada por internauta Foto: enviada por internauta

OSVALDO CRUZ - Mais uma vez o abandono do prédio do antigo Distrito Policial (DP) é alvo de reclamações por parte de quem mora próximo ao local.

Além da sujeira, causada pelo acúmulo de folhas, há também reclamações por conta do “depósito”, onde estão carcaças de bicicletas, dentre outros produtos apreendidos pela Polícia.

A internauta Izilda Michelin chegou a mencionar, em sua reclamação que há também um urubu em estado de decomposição. “Tem um urubu [filhote] morto no meio das ferragens, e isso está causando mau cheiro”, disse ela.

Moradores têm razão ao reclamar, afirma Mazucato

Procurado, o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), disse que os moradores têm razão ao reclamar sobre a situação do local.

Como é da Prefeitura, a intenção, inicial, era fazer a doação para a Igreja Católica. No entanto, pela lei, isso não é possível.

Por isso,  o município ainda estuda o que fazer. No entanto, ele deve abrigar alguma repartição pública.

Local deve deixar de ser depósito

Com a iminente entrega da reforma do prédio da Delegacia, na região do Cemitério, todos os materiais apreendidos e que estão depositados no antigo DP, devem ser transferidos para a nova sede da Polícia Civil.

“Quem tem que dar destino a esses materiais é a Delegacia de Polícia Civil”, destacou Mazucato.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole