Estradas

28921

Vendedor é flagrado com 50 kg de cocaína avaliados em 400 mil reais

Droga veio de Campo Grande (MS) e seria entregue em Assis (SP)

ANHUMAS - Um vendedor de cosméticos de 30 anos foi detido em flagrante após a Polícia Rodoviária localizar aproximadamente 50 quilos de pasta base de cocaína em um fundo falso de um Chevrolet Prisma, com placas de Fátima do Sul (MS), por volta das 11h10 desde sábado (21), em Anhumas.

De acordo com a corporação, uma equipe realizava fiscalização de rotina no acesso de Anhumas para a Rodovia Raposo Tavares (SP-270), quando suspeitaram do veículo e resolveram realizar a abordagem.

Em primeiro momento, o motorista do veículo apenas informou que seguia para Assis e que não havia nada de ilícito no carro. Porém, durante a vistoria veicular, foram localizados 50 tabletes do entorpecente.

O indivíduo relatou aos policiais que pegou a droga em Campo Grande (MS) para entregar em Assis (SP). Conforme a corporação, o indivíduo será apresentado na Delegacia da Polícia Federal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole