- Atualizado em 09:26

Estradas

36795

Veículos de OC se envolvem em acidente próximo ao Banespinha

Um dos condutores acabou abordado tempo depois

OSVALDO CRUZ - Quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito envolvendo três veículos no km 573,750 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a colisão aconteceu por volta das 20h50 deste domingo (9).

Conforme o registro, o motorista de um Toyota Corolla, que trafegada no sentido Adamantina-Osvaldo Cruz, tentou ultrapassar um Fiat Premio, mas atingiu a traseira do automóvel que, com o impacto, acabou batendo de frente com um VW Gol, que seguia no sentido oposto.

Após causar o acidente, o condutor do Toyota Corolla, com placas de Osvaldo Cruz, fugiu do local do acidente, mas foi localizado logo depois e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade. Na unidade, ele realizou o teste do bafômetro que apresentou 0,78 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante dos fatos, ele teve a prisão ratificada em flagrante por embriaguez ao volante. Uma fiança no valor de R$ 1.760 foi arbitrada e, depois de entregar a quantia, ele foi liberado para responder ao crime em liberdade.

Os passageiros dos outros veículos, sendo um homem de 34 e uma mulher de 38 anos que estavam no Fiat Premium, moradores de Tupã (SP), e um homem de 33 e uma mulher de 26 anos, moradores de Osvaldo Cruz, que eram ocupcantes do VW Gol, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro desta cidade.

A perícia foi acionada e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole