Estradas

30573

Uno cai em ribanceira ao tentar evitar colisão traseira com máquina da Prefeitura de Rinópolis

O acidente registrado pela Polícia Militar de Rinópolis ocorreu na tarde de segunda-feira

RINÓPOLIS - Um veículo Uno, que era dirigido por um lavrador de 60 anos, caiu em uma ribanceira ao fazer uma manobra para evitar uma colisão traseira contra uma máquina niveladora da Prefeitura Municipal de Rinópolis. O acidente registrado pela Polícia Militar de Rinópolis ocorreu na tarde de segunda-feira dia 27.

Segundo boletim de ocorrência, o lavrador transitava pela estrada rural do Bairro Barreirão, em Rinópolis, sendo que a sua frente estava a máquina niveladora pertencente à Prefeitura. Em determinado momento, tratorista de 62 anos que conduzia a máquina fez manobra em marcha ré, sendo acionado o sinal sonoro de alerta.

Ao ouvir o som do sinal sonoro da máquina, o lavrador realizou manobra em marcha ré, para evitar uma colisão traseira, momento que perdeu o controle de direção e caiu em um buraco aberto pela chuva, local onde passa um córrego. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do Uno não ficou ferido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole