- Atualizado em 18:16

Estradas

38272

Tupãense morre em acidente na vicinal Bastos -Tupã

A vítima, que retornava de Rancharia, morreu após sofrer queda de sua moto logo após o trevo da Seção Cascata em Bastos

BASTOS - O tupãense Jeferson Glauco Parizi, 47 anos, faleceu em acidente vítima ocorrido na Vicinal BAS-020, conhecida por vicinal Bastos - Tupã, na noite desta quinta-feira, dia 2. A vítima, que retornava de Rancharia, morreu após sofrer queda de sua moto logo após o trevo da Seção Cascata em Bastos.

Consta que o tupãense havia realizado trabalho em Rancharia e seguia para Tupã, por volta das 22h57, com uma moto Twister 250. No local, por motivos a serem apurados pela perícia técnica, caiu da moto, placas de Tupã. A vítima teria batido contra a estrutura da ponte existente no local.

A informações que próximo do ponto onde ocorreu o acidente existem buracos na vicinal, o que poderia ter ocasionado o acidente. Consta ainda que a vítima, que foi encontrada a cerca de 10 metros de distância da moto, foi socorrida pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Tupã, más não resistiu aos greves ferimentos e faleceu. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole