Estradas

29520

Trio é preso com 54,701 kg de maconha em carro furtado

Abordagem foi nesta terça-feira (12), em Presidente Epitácio

PRESIDENTE EPITÁCIO - Três pessoas, dois homens e uma mulher que não tiveram as idades divulgadas, foram presas por tráfico de drogas nesta terça-feira (12), por volta das 18h45, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), km 648, em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, eles estavam em veículo com 54,701 kg de maconha escondidos no air-bag, portas traseiras e encosto do banco traseiro. No automóvel também estava uma criança.

Conforme o registro da ocorrência, durante uma fiscalização, o carro foi abordado. Em uma consulta, foi apontado que o Fiesta, com placas de Florianópolis (SC), era produto de furto, o que motivou os policiais a realizaram uma vistoria minuciosa.

O entorpecente, que estava dividido em 46 tabletes, foi localizado em compartimentos secretos. Ao ser questionado, o trio alegou “desconhecer” da droga.
Os indivíduos informaram que seguiam de Angélica (MS) para o Rio de Janeiro (RJ), onde moram, e que durante a viagem, o carro em que estavam teve o motor danificado, por isso, trocaram de veículo, porém, não explicaram onde fizeram esta troca.

A criança, um menino que não teve a idade divulgada, não tinha parentesco com os detidos, o que leva a polícia a suspeitar que ele pode ter sido usado para “despistar” uma abordagem.

Os homens foram levados para a Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já a mulher, foi encaminhada para o CDP de Tupi Paulista. A criança ficará à disposição do Conselho Tutelar e aguardará parentes de Nova Andradina (MS) para buscá-lo.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Presidente Epitácio. O carro e a droga foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole