- Atualizado em 09:00

Estradas

35735

Trio é preso com 20 tabletes de maconha em porta-malas de veículo

Apreensão aconteceu na Rodovia Júlio Budiski, em Irapuru. Autores tentaram fugir da abordagem policial, mas foram detidos

IRAPURU - Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presas por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (27), no km 79 da Rodovia Júlio Budiski (SP-501), em Irapuru. De acordo com as informações da Polícia Militar, os suspeitos transportavam 20 tijolos de maconha em um Ford Fiesta, quando foram abordados.

Segundo o registro, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento na via, quando avistou o veículo em atitude suspeita. Os agentes deram sinal de parada, entretanto, o motorista não respeitou e fugiu.

Os policiais conseguiram deter o automóvel. Durante uma vistoria, foram encontrados os tabletes da droga no porta-malas, que totalizaram 13,638 quilos. Quando questionados, os autores alegaram que havia pego o entorpecente em Presidente Prudente, mas não disseram para onde o levariam.

Diante dos fatos, os autores foram levados à delegacia da cidade, onde tiveram as prisões ratificadas em flagrante. Os dois homens, de 21 e 19 anos, foram levados à Cadeia de Adamantina. Já a mulher, de 30 anos, foi conduzida para a Cadeia de Dracena.

Os tijolos da droga foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole