Estradas

44012

Três pessoas morrem e duas ficam gravemente feridas após capotamento em Martinópolis

Vítimas eram todas da mesma família e trafegavam pela Rodovia Vicinal Coronel João Gomes Martins em uma caminhonete

Vítimas trafegavam em uma caminhonete, quando houve o capotamento (Foto: Comdec/Cedida) Vítimas trafegavam em uma caminhonete, quando houve o capotamento (Foto: Comdec/Cedida)

MARTINÓPOLIS - Dois homens – de 62 e 64 anos – e uma mulher, de 69 anos, morreram e duas pessoas ficaram gravemente feridas após um capotamento, em Martinópolis. As vítimas eram da mesma família. O fato ocorreu neste sábado (19).

Pelo local, foi constatado inicialmente que um veículo Chevrolet S10 transitava na Rodovia Vicinal Coronel João Gomes Martins, sentido Martinópolis – distrito de Teçaindá, quando na altura do km 8, por motivos a serem esclarecidos, capotou por várias vezes.

Uma equipe da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil (Comdec) foi a primeira a chegar no local e constatou que quatro vítimas foram arremessadas para fora do veículo.

Conforme o Comdec, os dois homens chegaram a ser socorridos em estado grave, mas não resistiram. Um deles, de 62 anos, morreu ainda no percurso. O óbito da mulher foi constatado no local.

A quarta vítima, um homem de 70 anos, foi socorrida ao Pronto-socorro de Martinópolis e, posteriormente, transferida à Santa Casa de Presidente Prudente.

Durantes os trabalhos de resgate, as equipes identificaram a quinta vítima, um homem que não teve a idade divulgada, que foi socorrida por terceiros antes da chegada do socorro e não foi informado seu estado de saúde.

O acidente será investigado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole