Estradas

31036

Teodoro Sampaio: PM apreende 78 kg de maconha e veículo furtado

Seis pessoas foram presas nesta segunda-feira

TEODORO SAMPAIO - A Força Tática da Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (31), por volta das 11h30, em Teodoro Sampaio, 78 kg de maconha e um veículo que havia sido furtado na cidade de Barretos (SP). Seis pessoas foram presas.

Segundo o capitão Ives Minosso de Almeida Ramos, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma negociação de entorpecentes aconteceria próximo a um canavial.

Os policiais observaram a negociação entre cinco pessoas. Dois homens estavam em uma VW Saveiro com placas de Barretos (SP), um homem usava um Mitsubishi de Pirapozinho e dois outros homens seguiam em um Fiat Punto de Presidente Prudente. Ao terminar a negociação, a VW Saveiro seguiu em direção a Porto Primavera, enquanto que o Mitsubishi e o Fiat Punto pegaram o rumo do município de Teodoro Sampaio.

Ainda segundo o capitão Minosso, a Força Tática dividiu a equipe e seguiu os suspeitos. Por volta das 11h30, o Fiat Punto e o Mitsubishi foram abordados na Avenida Cuiabá, em Teodoro Sampaio. No interior do Punto, foram encontrados 70 kg de maconha. Os dois rapazes, um de 29 anos, morador de Presidente Prudente, e outro de 20 anos, de Pirapozinho, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Teodoro Sampaio, juntamente com o motorista do Mitsubishi, um rapaz de 22 anos, também de Pirapozinho.

Ao mesmo tempo, segundo o oficial, a VW Saveiro foi abordada no km 40 da Rodovia Arlindo Béttio (SP-613). Durante a abordagem, os policiais descobriram que o veículo havia sido furtado na cidade de Barretos (SP). Os policiais foram até a residência de um dos rapazes, no distrito de Porto Primavera, em Rosana, onde encontraram mais 8 kg de maconha e uma mulher que tentou fugir e dispensar uma pequena quantidade de cocaína com peso não divulgado. A polícia prendeu os dois homens – um de 56 anos, de Primavera, e um de 28 anos, morador do Estado do Mato Grosso do Sul – e uma mulher de 42 anos, em flagrante.

Os cinco homens e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Teodoro Sampaio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole