Estradas

50776

Tabletes e porções de maconha são encontrados em bolsa de viagem pela PM e três pessoas acabam presas

Flagrante foi no Terminal Rodoviário de Adamantina, neste domingo (21). Dinheiro e um veículo também foram apreendidos

ADAMANTINA - Uma jovem, de 19 anos e dois rapazes, de 19 e 24 anos, foram presos por tráfico de droga e associação ao tráfico neste domingo (21), no Terminal Rodoviária de Adamantina.

De acordo com informações da polícia, a equipe foi notificada de que um casal vindo de São Paulo para Adamantina trazia entorpecente em sua bagagem e que teria alguém no terminal para buscá-lo.

Diante da informação, a Polícia Militar foi até ao terminal e encontrou o casal retirando a bagagem do ônibus, que estava estacionado. O casal, que é jovem, de 19 anos, e o rapaz, de 24 anos, já são conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico. Contra eles, conforme a polícia, já havia diversas denúncias. No momento em que o casal arrumava a bagagem para colocar no carro do rapaz, de 19 anos, foi feita a abordagem.

Nas bagagens, durante a vistoria, foram encontrados tabletes de maconha e porções de maconha. Em uma outra bolsa foi localizada a quantia de de R$ 1.772.

Diante dos fatos, os três foram presos e levados à Delegacia da Polícia Civil, em Adamantina. O veículo do rapaz que aguardava o casal também foi apreendido. O automóvel estava com a documentação vencida.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole