Estradas

26424

SP-294: Adamantina - tráfego no trevo da Lagoa Seca será desviado para obras

A previsão é que o local fique parcialmente interditado por pelo menos 30 dias.

REGIONAL - A empresa Sanches Tripoloni, responsável pelas obras na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina, interditará nos próximos dias o trecho que assa no trevo de acesso à Lagoa Seca. Dessa forma o tráfego de veículos, entre Adamantina e Flórida, precisará ser desviado pelas alças construídas que margeiam a pista.

De acordo com a empreiteira, a previsão é que o local fique parcialmente interditado por pelo menos 30 dias.

Durante esse tempo serão executadas obras de terraplanagem, preparação do solo, implantação de guias, pavimentação e construção de canteiro, além de outros detalhes contidos no projeto.

O trecho a ser melhorado fica nas imediações do km 597 + 500 metros da SP-294 e serve de ligação da avenida Rio Branco à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, bem como à Lagoa Seca, Usina Branco Peres Álcool e Valparaíso.

Com o desvio, os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelo local, respeitando a sinalização e os limites de velocidade. Para a interdição e início das obras, a Sanches Tripolini relata aguardar apenas a empresa responsável pela sinalização.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole