- Atualizado em 10:28

Estradas

38417

Sobe para oito o número de mortos no acidente entre dois ônibus em Teodoro Sampaio

A batida foi entre um ônibus de estudantes da Prefeitura de Teorodo Sampaio e um outro de sacoleiros

Foto: Fernando Romani Foto: Fernando Romani

REGIONAL - Um gravíssimo acidente matou oito pessoas e deixou 50 outros feridos, 8 deles em estado grave, na região de Presidente Prudente na noite desta quarta-feira. A informação foi dada agora há pouco no Bom Dia São Paulo.

O acidente foi na rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563) no município de Teorodo Sampaio no final da noite de ontem (15). Até agora há pouco (16) os bombeiros ainda trabalhavam no local para a retirada das vítimas. O corpo de um dos motoristas ficou preso nas ferragens e até por volta de 7 horas os Bombeiros ainda trabalhavam na retirada do corpo da última vítima.

Segundo informações da TV Globo, o ônibus vinha do Paraguai e ia para Minas Gerais enquanto o ônibus de estudantes ia de Prudente para Teodoro Sampaio. Quatro pessoas morreram entre os ocupantes do ônibus de Teodoro Sampaio e outras três pessoas do ônibus de sacoleiros de Iturama-MG.

O ônibus de estudantes trafegava no sentido Presidente Prudente a Teodoro Sampaio. O ônibus de sacoleiros transitava no sentido contrário e quando se cruzaram houve a batida de frente.

Instituições de ensino

Por meio de nota, a Toledo Prudente Centro Universitário, informou que consterna, lamenta o acidente entre dois ônibus, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (16).

A Assessoria de Comunicação da instituição informou que está em busca de informações a respeito de vítimas e feridos. “Desde já enviamos nossos sinceros votos de sentimentos à família e amigos”, finaliza a nota.

A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), informou que está fazendo um levantamento para saber quantos estudantes são da unidade e de quais cursos. A assessoria também relatou que às 10h, será realizada uma reunião com a reitoria para verificar as medidas a serem tomadas, seja acadêmica ou de apoio às famílias.

O local está interditado para o tráfego. As fotos foram enviadas pelo internauta Fernando Romani.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole