Estradas

39635

Sete horas depois do acidente, morador de Varpa é localizado em Vicinal

O homem, morador em Varpa, distrito de Tupã, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24)

TUPÃ - Um motorista de 53 anos que estava desaparecido foi localizado sete horas após seu veículo cair em uma ribanceira existente as margens de uma vicinal que liga os municípios de Tupã, Bastos e Quatá. O homem, morador em Varpa, distrito de Tupã, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24), após familiares comunicarem o desaparecimento a Polícia Militar.

Segundo informações, na manhã de hoje os policiais militares cabo Valdir e cabo Lacerda receberam informação que o morador de Varpa havia saído de sua residência ontem (23), em um veículo Uno, placas de Tupã, e não deu mais notícias. Imediatamente os PMs, juntamente com o Corpo de Bombeiros, iniciaram patrulhamento pela vicinal que, além de ligar os três municípios, da acesso ao distrito de  Varpa.

Por volta das 10h00, o Corpo de Bombeiros, com ajuda de populares, encontraram o homem caminhando pela vicinal, próximo de uma rotatória de acesso a Bastos Quatá. O veículo do motorista, um Uno, placas de Tupã, estava caído dentro de um rio existente as margens da vicinal. O carro estava em uma ribanceira de cerca de 20 metros de profundidade do acostamento da estrada. O motorista, que tinha ferimentos e estava desorientado, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Tupã.

Algum tempo depois de ser localizado, o motorista contou que por volta das 03h00 da madrugada estava retornando para sua residência em Varpa quando o veículo apresentou uma falha mecânica, derivou para a sua direita e caiu na ribanceira de aproximadamente 20 metros, parando dentro de um rio e ficando submerso de ponta cabeça. Devido às chuvas do final de semana o rio estava cheio e somente uma parte traseira do carro podia ser visualizada.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole