Estradas

39572

Sepultados em Parapuã corpos de mãe e filho mortos em acidente próximo a Quintana

Sandro Sérgio da Silva Teixeira tinha 42 anos e atuava na Comarca de Osvaldo Cruz

PARAPUÃ - Após serem velados no Ginásio Municipal de Esportes Gerson Luís Milanesi, em Parapuã, foram  sepultados no final da tarde deste sábado, os corpos do advogado Sandro Sérgio da Silva Teixeira, 42 anos, e de sua mãe, a senhora Aparecida da Silva Teixeira, idade não informada.

Os dois foram  vítimas de grave acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294)  por volta das 16h00 desta sexta-feira próximo a Quintana.

O veículo em que as vítimas estavam (uma caminhonete placas de Parapuã) bateu de frente com uma carreta de Ponta Porã.

O acidente foi no trecho conhecido como "Serra de Quintana" e, segundo o motorista da carreta, o condutor da caminhonete possivelmente perdeu o controle devido à chuva forte, aquaplanou  na pista e invadiu a pista contrária batendo de frente com a carreta.

Com o violento impacto, a carreta que saiu de Três Lagoas/ MS com destino ao Porto de Santos chegou a tombar e a carga de grãos ficou espalhada pela pista.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Sandro Sérgio da Silva Teixeira, 42 anos, atuava como advogado na Comarca de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole