- Atualizado em 11:09

Estradas

45231

Semirreboque com carga de celulose pega fogo em Flórida Paulista

Incêndio consumiu carreta entre Pacaembu e Flórida na Comandante João Ribeiro de Barros

FLÓRIDA PAULISTA - Um semirreboque carregado com celulose pegou foco no começo da tarde deste domingo (2) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do km 613+600. O trecho fica entre as cidades de Flórida Paulista e Pacaembu.

O veículo transitava pelo local tracionado por um cavalo mecânico e por motivos a apurar, houve o início de incêndio.  O motorista estacionou e conseguiu desengatar, preservando o cavalo mecânico. Já a carreta e a carga foram destruídas pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado para conter o incêndio e usou cerca de 6 mil litros de água na operação. Uma espuma especial também foi usada na operação e lançada sobre as chamas.

Empório das Flores 10 (estradas) - 03/09/18

As áreas de pastagens no entorno também foram atingidas, exigindo-se o apoio de caminhões pipa. Devido à fumaça intensa, o trânsito ficou temporariamente interrompido no local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole