Estradas

38070

Rubiácea: trecho interditado da Marechal Rondon deve ser liberado em 7 dias

Pista está interditada por causa de buraco

RUBIÁCEA - Deve ser liberado só na próxima semana o trecho da rodovia Marechal Rondon em Rubiácea (região de Araçatuba), interditado por causa das chuvas. As obras devem durar pelo menos sete dias.

Funcionários da concessionária Via Rondon estão trabalhando desde esta quinta-feira (19) para consertar um buraco que abriu debaixo da pista. Por esse motivo, o trânsito está sendo desviado para pista contrária.

Esse não foi o único estrago causado pelas chuvas na região de Araçatuba. Na zona rural de Guararapes, os moradores perderam o único acesso para o bairro Ribeiro do Vale. O problema começou no início da semana depois que duas pontes caíram, deixando o bairro praticamente isolado.

Na cidade, cerca de 70 imóveis foram invadidos por água essa semana. O problema aconteceu por causa de uma represa que transbordou e caiu numa lagoa que fica na praça Mohamed Dargham.

Nesta sexta-feira (19), a lagoa amanheceu cheia. A água que invadiu a rua ao lado já recuou, mas não está longe de casas no bairro Industrial. Só nesta semana a água da chuva invadiu as casas de vários moradores de Guararapes duas vezes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole