- Atualizado em 11:46

Estradas

45647

Rapaz morre após perder o controle da direção e bater carro em árvore na SP-425

Acidente foi em Tarabai e também deixou uma moça gravemente ferida

REGIONAL - Um rapaz, de 22 anos, morreu após um acidente de trânsito na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Tarabai, neste domingo (7). O único veículo envolvido era conduzido pela vítima. A passageira, uma moça de 21 anos, ficou gravemente ferida.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo VW Gol, com placas de Tarabai, transitava pela SP-425, no sentido Presidente Prudente-Tarabai, e ao atingir o km 479,700 metros, seu condutor perdeu o controle da direção.

Em seguida, o veículo chocou-se contra uma árvore e contra um barranco. Os envolvidos foram localizados além do acostamento, no mesmo sentido em que transitavam.

O trânsito no local foi controlado com auxílio na sinalização, porém não foi prejudicado.

A passageira foi socorrida ao Hospital Regional de Presidente Prudente. Por meio de nota, a unidade informou que a paciente recebe cuidados da equipe médica e multiprofissional e que “seu estado de saúde é considerado estável”

Água na Boca 22 (estradas) - 08/10/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole