Estradas

47692

Quintana: acidente na SP-294 deixa três pessoas feridas, duas delas em estado grave

Batida ocorreu no sábado à tarde

QUINTANA - Uma batida de frente foi registrada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Quintana. Por motivos a serem esclarecidos o condutor de um Cruze, placa de Tupã, com dois ocupantes colidiu frontalmente contra um veículo Focus, placa de Campinas, apenas com o motorista.

O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado para o local, sendo que chovia muito no momento do acidente. No Cruze o motorista foi socorrido em estado grave com uma fratura exposta em um dos pés, além de um ferimento significativo na cabeça. A passageira foi socorrida com dores, mas o estado é considerado leve.

Já no Focus, o motorista foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local, e segundo informações ele sofreu fraturas em uma perna e em um braço.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registro da ocorrência, e a Polícia Militar de Quintana e os agentes do DER auxiliaram na sinalização do local.

Nona Dulce 214 (estradas) - 06/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole