Estradas

48714

Quase quatro semanas após tragédia, corpos de vítimas de acidente na SP-284 são sepultados em Rancharia

Homens morreram carbonizados em decorrência da colisão entre van, que transportava pacientes de hemodiálise

RANCHARIA - Os corpos de quatro pessoas que morreram carbonizadas em um acidente de trânsito no dia 31 de agosto, na Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em Martinópolis, foram sepultados na manhã desta quinta-feira (26), no Cemitério Municipal de Rancharia, após a identificação das vítimas.

 

Desde a data do acidente, os corpos haviam permanecido no Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente, no aguardo da identificação, que foi feita através de exame de DNA, já que as vítimas tinham sido carbonizadas.

As vítimas sepultadas nesta quinta-feira (26) foram:

  • José Donizete de Souza, de 60 anos;
  • Júlio César da Silva, de 37 anos;
  • Mauro Oyama, de 68 anos;
  • Miguel Inácio Briano, de 62 anos.

No total, cinco pessoas morreram vítimas do acidente.

O acidente ocorreu na tarde do dia 31 de agosto, um sábado, e provocou, no local, a morte de quatro pessoas na Rodovia Homero Severo Lins, em Martinópolis.

 

A quinta vítima fatal, uma mulher de 25 anos, morreu na tarde de 1º de setembro, no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, onde estava internada, e foi sepultada no dia 2 de setembro, em Rancharia.

Outras duas pessoas que sofreram ferimentos em decorrência do acidente e foram socorridas com vida – uma adolescente, de 17 anos, e um homem, de 57 anos – ainda seguem atualmente internadas no Centro de Tratamento de Queimaduras de Campinas (SP), que pertence à Santa Casa de Misericórdia daquela cidade

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole