Estradas

52926

Professor aposentado de Bastos morre em acidente em vicinal de Rinópolis

Acidente foi registrado nesta quinta-feira (04), na estrada conhecida por desvio, entre Rinópolis e Piacatu.

BASTOS - Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (04), na estrada vicinal que liga o município de Rinópolis a Piacatu.

Uma colisão frontal entre dois veículos, ambos ocupados apenas pelos condutores, sendo um com placas de Bastos e o outro de Presidente Venceslau.
 
Segundo os primeiras informações, o condutor bastense, o professor aposentado, Paulo Trindade, muito conhecido naquela cidade, que transitava sentido Piacatu a Rinópolis, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
 
O condutor do outro veículo, da cidade de Presidente Venceslau, foi socorrido pela PM com ferimentos graves elevado para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, sendo posteriormente transferido para Presidente Prudente.
 
Atenderam a ocorrência, a Polícia Militar de Piacatu e de Rinópolis, a Polícia Rodoviária, o Corpo de Bombeiros e equipes do DER.
 
Anne 58 (estradas) - 05/03/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole