Estradas

25937

Presidente Epitácio: Nigeriano é preso com cocaína escondida em solados de calçados

Apreensão aconteceu neste domingo (27)

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um nigeriano, que não teve a idade divulgada, foi preso neste domingo (27), por volta do meio-dia, por transportar aproximadamente 2 kg de cocaína. Ele estava em um ônibus com itinerário Cuiabá (MT)- São Paulo (SP) quando foi abordado na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária, durante uma abordagem de rotina, os policiais notaram que o homem aparentou nervosismo. “Mesmo com dificuldade na conversação, por ele falar em outro idioma, foi percebido que ele apresentava respostas desencontradas sobre a origem de sua viagem”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, em seguida foram realizadas vistorias em sua bagagem, quando foram encontradas as porções da droga. “Dentro da mochila havia um invólucro, além de outros quatro calçados com fundos falsos, sendo que em cada um haviam mais outros dois pacotes escondidos”, ressaltou.

O homem não informou se seria pago pelo transporte, apenas disse que levaria o entorpecente à capital.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente onde a ocorrência está sendo apresentada e a droga será pesada para saber a quantia exata.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole