Estradas

43169

Prefeitura de Salmourão não aguenta pressão e manda arrumar ponte branca com ajuda de usinas

Prefeito Ailsinho foi pressionado pelos moradores e cansou de esperar ajuda do Estado

SALMOURÃO - Cansado de esperar ajuda da Defesa Civil do Estado e pressionado pela população, o prefeito de Salmourão Ailson de Almeida, o Ailsinho (PV), firmou parceria com usinas de álcool e açúcar da região e mandou arrumar o acesso pela ponte branca, na vicinal entre Salmourão e Rubiácea.

O local estava interditado desde o final do do ano passado, quando parte da cabeceira da ponte foi levada pelas chuvas e desde então os usuários da vicinal tinham que percorrer um desvio por estrada de terra no bairro Barreiro.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, "na quinta-feira (8), Ailsinho se reuniu com representantes das usinas Nova Unialco (Grupo Glencane), Bionergia (Lucélia), Grupo Raizen e também com a Fazenda Aimoré" e "o resultado foi a parceria entre inciativa privada e o poder público para que hoje (12) as obras começassem" a fiim da "recuperação e desinterdição da ponte branca".

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole