Estradas

43097

Prefeitura de Parapuã começa obras para reparar estrada do Motel

Chuvas abalaram a ligação entre a SP-294 e a cidade, passando pelo Status Motel

PARAPUÃ - Devido às fortes chuvas dos dias 25 e 26 de janeiro, a prefeitura de Parapuã interditou de forma preventiva a estrada PRP-040 (conhecida como estrada do Motel) na altura do quilômetro 8. 

No local está a ponte do Córrego Alheiro, que devido a problemas com as aduelas que estavam cedendo, teve que ser interditada. No local as águas danificaram tanto as cabeceiras bem como passavam por debaixo das aduelas. Assim, a via ficou intransitável até que fossem sanados os problemas.

Hoje (5), com a diminuição das chuvas, uma equipe da prefeitura começou a sanar o problema foi iniciada a obra. Está previsto para amanhã (6) que o local deve receber concreto. Assim, em seguida poderá ser liberado o leito do rio para passar por dentro das aduelas.  Na sequência desse serviço será colocada terras de volta no leito da pista, para depois ser novamente pavimentado.

A previsão é que ainda em março o local seja novamente aberto para tráfego de veículos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole