Estradas

38522

Prefeita e vice de Arco-Íris se envolvem em acidente no caminho a SP

Acidente envolveu seus veículos. Feridos foram socorridos no hospital de Santa Cruz do Rio Pardo

Seis veículos se envolvem em grave acidente na SP-225 (Foto: Dário Miguel/Site Assis News) Seis veículos se envolvem em grave acidente na SP-225 (Foto: Dário Miguel/Site Assis News)

SANTA CRUZ DO RIO PARDO - Na manhã desta quinta-feira, 23, por volta das 6 h45, um acidente grave envolvendo seis veículos, dentre eles três carros, dois caminhões e uma ambulância de Assis deixou feridos no km 305 da Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP -225), em Santa Cruz do Rio Pardo.

Um dos veículos envolvidos é da Prefeitura de Arco-Íris, onde estavam a prefeita Ana Maria Zoner Leal Serafim, 35 anos, e o vice-prefeito José Luíz da Silva, 63 anos (foto abaixo), que foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar de Santa Cruz do Rio Pardo.

A Polícia Militar Rodoviária de Ourinhos atendeu a ocorrência e informou que os feridos foram todos socorridos para o Pronto Socorro de Santa Cruz do Rio Pardo.

O chefe dos motoristas das ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde de Assis, Leonardo Gonçalves Gabrigna, conversou com a reportagem do AssisCity e tranquilizou os assisenses.

Três pessoas estavam na ambulância que estava indo para o Hospital do Câncer de Jaú. O motorista, uma paciente e a acompanhante foram socorridos e são vítimas leves", conta.

Leonardo informou que o acidente aconteceu por conta da chuva. Um carro aquaplanou e ocasionou o engavetamento. "Graças a Deus, parece que não tem vítimas graves; a ambulância de Assis era o penúltimo carro envolvido", acrescenta.

Viagem para São Paulo

No veiculo da Prefeitura de Arco-íris, estavam a prefeita Ana Maria Serafim, o vice-prefeito José Luiz e o funcionário José Cícero Feliciano Costa, 54 anos.

José Luís teve uma fratura na clavícula, mas não corre risco, a Prefeita Ana Serafim passou por atendimento na UPA de Santa Cruz onde ficou em observação, e não corre risco e José Feliciano passa bem.

A comitiva de Arco-Íris seguia para capital paulista onde seriam atendidos no Palácio dos Bandeirantes buscando recursos para o município.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole