- Atualizado em 11:12

Estradas

44772

Ponte entre Coqueiros e Lagoa Azul cede em acidente com caminhão

Veículo estava carregado com semente de urucum

OSVALDO CRUZ - A ponte localizada entre o bairros rurais Coqueiros e Lagoa Azul não suportou o peso de um caminhão carregado com urucum e houve um acidente. O caso foi na tarde desta sexta-feira (20) e não houve feridos.

O motorista do caminhão baú, Almir, de 28 anos, seguia de um bairro ao outro para pegar a rodovia sentido ao Paraná, quando passou pela a ponte.  O motorista alegou que não existe sinalização quanto ao peso máximo para a ponte e por isso seguiu viagem. Perto de 80% da carga foram perdidos. O motorista não soube precisa o valor do prejuízo.

Um morador do bairro dos Coqueiros que passava pelo local disse que a ponte passou por reformas no início desta semana. "Na terça-feira, a ponte passou por uma reforma, mas condições ainda são precárias. Existe uma outra ponte, mais pra frente, na mesma situação e temos medo que aconteça outro acidente como esse.", falou.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole