- Atualizado em 10:58

Estradas

45700

Ponte do Rio Iacri é interditada após chuvas em Herculândia

Trecho já causou problemas no início de 2018, quando parte da pista foi levada pela enxurrada e duas pessoas morreram

HERCULÂNDIA - O trecho do quilômetro 12 da Rodovia Miguel Ganthus em Herculândia (SP) está parcialmente interditado devido às fortes chuvas que atingiram a região nessa semana e elevaram o nível do Rio Iacri.

A situação do trecho, que inclui a ponte que passa sobre o rio, está preocupando os moradores da região. O local já causou problemas no início de 2018, quando parte da pista foi levada pela enxurrada e duas pessoas morreram.

A via foi totalmente interditada logo após as chuvas. No entanto, na manhã desta quarta-feira (10), o nível das águas diminuiu e parte foi liberada, mantendo-se o sistema de "Pare e Siga".

Água na Boca 24 (estradas) - 11/10/18

Segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a pista foi totalmente liberada nesta quinta-feira (11).

Ainda segundo o DER, as obras para construção de uma nova ponte foram iniciadas na segunda quinzena de setembro. O prazo previsto para execução das obras é de seis meses e o investimento é de R$ 4,9 milhões.

Além disso, a empresa informou que equipes das Unidades Básicas de Atendimento (UBA) do DER e a Polícia Rodoviária permanecem no local para orientação e segurança dos motoristas

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole