- Atualizado em 10:25

Estradas

45295

Polícia Rodoviária apreende pistola e munições em Epitácio

PM nota 'volume incomum' no abdômen de moça e localiza armamento

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições, em Presidente Epitácio. Ela estava em um ônibus que foi abordado na noite deste domingo (9), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Além de uma pistola e munições, a ação também resultou na apreensão de uma porção de maconha.

Uma equipe policial abordou um ônibus, que fazia o itinerário Campo Grande (MS)-Rio de Janeiro (RJ) e, durante fiscalização no interior do coletivo, ao realizar vistoria nos pertences de uma passageira, foi observado um volume incomum na região abdominal.

Questionada, a mulher, moradora de Várzea Grande (MT), admitiu que se tratava de uma arma de fogo "desmontada" e munições.

De acordo com a polícia, “espontaneamente”, a passageira retirou o armamento e as munições que estavam presos em um corpete por fita adesiva. Ao verificar, os militares constataram que era uma pistola de calibre 45, com carregador municiado com oito cartuchos íntegros e, outras 50 munições íntegras, que estavam embaladas em fita adesiva em forma de cinta.

Durante a ação também foi localizada uma porção de maconha, que após pesada somou 25 gramas.

Ótica Veja 12 (estradas) - 10/09/18

Com os fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munição e por porte de droga.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, onde a mulher permaneceu à disposição da Justiça, para posteriormente participar de audiência de custódia e se encaminhada a uma unidade prisional.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole