Estradas

40025

Polícia Militar persegue carro em alta velocidade e prende dupla que furtou clínica médica

Veículo foi abordado após informação de que o estabelecimento havia sido arrombado, em Presidente Prudente. Imagens de segurança ajudaram

Televisor foi localizado dentro do carro furtado e abordado pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Cedida) Televisor foi localizado dentro do carro furtado e abordado pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Cedida)

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (27), em Presidente Prudente, dois homens – idades não divulgadas - envolvidos em furtos na cidade. A dupla utilizava um carro furtado para praticar crimes.

Por volta das 23h50 desta terça-feira (27), os policiais receberam um chamado de que um veículo Fiat Uno, de cor azul, tinha sido visto próximo a uma clínica de medicina, localizada na Rua Nações Unidas, na Vila Aristarcho, sendo que a porta de vidro do estabelecimento estava quebrada.

Os militares realizaram patrulhamento, avistaram o veículo na Avenida Coronel José Soares Marcondes e decidiram abordá-lo, porém, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade pela contramão da via, foi perseguido por diversas ruas e até entrou no pátio de um posto de combustíveis que estava fechado com correntes.

Próximo à Avenida Brasil, o veículo parou e seus ocupantes tentaram fugir a pé, mas logo foram detidos.

No carro, que havia sido furtado na madrugada desta terça-feira (27) na Vila Barcelona, foi encontrado um televisor de 32 polegadas.

Segundo a Polícia Militar, o condutor afirmou que "havia mais objetos furtados na residência de um traficante”. No local foram encontrados mais televisores.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Participativa de Polícia Civil, em Presidente Prudente, onde o proprietário da clínica também compareceu para informar que havia sido vítima de furto mediante arrombamento do estabelecimento. A vítima também apresentou imagens do circuito de segurança que flagrou a ação criminosa da dupla.

Os envolvidos foram indiciados por furto qualificado e receptação dolosa - em relação ao veículo e televisores.

Não foi arbitrada fiança e dois deles permanecerem presos para a audiência de custódia. Um dos homens foi liberado.

O televisor foi devolvido ao dono da clínica e o carro ficou no pátio da delegacia até ser entregue ao proprietário.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole