Estradas

48702

Polícia Militar apreende carga contrabandeada de peças automotivas avaliada em R$ 2 milhões

Um homem de 31 anos foi preso

PIRAPOZINHO - A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (26), uma carga contrabandeada de peças automotivas avaliada em R$ 2 milhões. Os produtos eram transportados em uma carreta que foi abordada na Estrada Vicinal Maria Ruiz Martins, em Pirapozinho. Um homem de 31 anos foi preso.

A Polícia Militar patrulhava pela estrada vicinal, que liga o município a Anhumas, quando abordou a carreta, com placas de Gramado dos Loureiros (RS), conduzida por um homem de 31 anos.

Em breve entrevista na abordagem, os policiais notaram um certo nervosismo por parte do motorista. O homem informou que havia saído de Iguatemi (MS) com destino a Jandira (SP).

Pelo fato da cidade de origem ser próxima à fronteira com o Paraguai e o local da abordagem ser rota do tráfico, contrabando e descaminho, os militares solicitaram a nota fiscal da carga, que constava sucata de ferro.

Porém, ao realizar vistoria no interior da carreta, a equipe constatou cerca de 10 mil caixas desorganizadas de peças novas de veículo automotor.

Nas caixas continham informações de que a origem do material era chinesa e algumas possuíam etiquetas de transporte paraguaias.

Dentre as peças continham platôs, fricções, campanas, pistões, lonas e discos de freios para carretas e veículos de pequeno porte. Todos os produtos estavam embalados em caixas novas e lacradas, porém desorganizadas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole