Estradas

48138

Polícia Militar apreende 123 tijolos de maconha e prende motorista de ônibus por tráfico de drogas

Condutor auxiliar do veículo, que fazia o itinerário Dourados (MS)–São Paulo, afirmou que 'recebeu' a 'encomenda' de uma pessoa não identificada

PRESIDENTE PRUDENTE - Polícia Militar apreendeu, na noite deste domingo (7), 123 tijolos de maconha em uma operação realizada para combater o tráfico de drogas e de armas na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente. Um homem, de 45 anos, foi preso.

Segundo a polícia, a droga foi localizada em um ônibus de turismo, que fazia o itinerário Dourados (MS)–São Paulo.

As três caixas de papelão que continham maconha foram localizadas pelo cão Thor, do Canil do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

O condutor do veículo afirmou aos policiais que viu o motorista auxiliar colocando as caixas no bagageiro do ônibus.

O suspeito afirmou que recebeu as caixas de uma outra pessoa, em Dourados, e que apenas as colocou no veículo, sem saber o que continha dentro.

Ao “negligenciar” e “ignorar” quem seria o verdadeiro dono das caixas – que não era passageiro do ônibus – e quem seria a pessoa responsável por retirar a suposta encomenda, em São Paulo, a autoridade policial constatou que o motorista auxiliar era o responsável pelo transporte da droga, e por isso, acabou sendo preso por tráfico de droga.

No boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa, em Presidente Prudente, não consta o peso da droga apreendida.

O motorista preso segue à disposição da Justiça.

LabVida 271 (estradas) - 08/07/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole