Estradas

28206

Polícia localiza mais de 339 kg de maconha levada por caminhoneiro

Droga estava escondida dentro de uma mochila pertencente ao motorista. Condutor do veículo apresentou 'nervosismo incomum', segundo registro

ROSANA - Um homem de 38 anos foi preso em um acesso da Rodovia Arlindo Béttio, em Rosana, com pelo menos 339 kg de maconha em um caminhão. A droga estava dividida em bolsas transportadas na boleia do caminhão. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30.

Conforme a Polícia Rodoviária, durante abordagem no semirreboque com placas de Dourados (MS), os agentes perceberam que o condutor do veículo apresentou “nervosimo incomum”, o que motivou uma revista mais minuciosa na cabine do veículo.

Durante as buscas, a polícia localizou os 389 tabletes de maconha, distribuídos em cinco bolsas grandes que estavam sob a cama da boleia do caminhão, ainda de acordo com a polícia. Ao ser questionado o motorista assumiu a propriedade do entorpecente e alegou que adquiriu a droga em Dourados (MS) e levaria até Assis (SP), por R$ 3 mil.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Rosana, onde o delegado responsável deu voz de prisão ao condutor. Ele foi encaminhado para Cadeia de Presidente Venceslau, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole